Re: [Fedora-users-br] Re: Freeradius - erro de autenticação via usuário do sistema

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qua Mar 4 02:51:27 UTC 2009

Nunca usei o freeradius, mas vou tentar ajudar mesmo assim.

Alguma informação no log? Veja no messages e no log do freeradius, deve
haver alguma coisa no momento do start do serviço.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1