[Fedora-users-br] Programa de email mais próximo do Outlook Express

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Mar 4 20:10:51 UTC 2009

Pessoal, já usei o Thunderbird, Evolution e a muito tempo o Kmail...
Nenhum desles são bem similares ao Outlook Express...
Por exemplo, eu uso o IGMail que é IMAP...
O Outlook Express quando configurado não entende como IMAP e coloca as mensagens recebidas todas na caixa de entrada... delá eu separo da forma que preciso...
Ja esses citados (salvo o KMail que nao lembro) separam as contas criando todas uma estrutura de pastas proprias para cada conta pois ele pega a estrutura do IMAP direto no servidor... desta forma tenho que ficar entrando se separando de cada pasta... sem contar que cria um monte de pastas...

Não teria um programinha de email bem simpes como o Outlook Express?

obs: Estou até pensando em criar um no lázarus, mas ainda não consegui fazer funcionar os componentes Indy no mesmo :( e também vou ter que estudar os comandos pra interagir com servidores de email... ou seja isso será pro futuro...

Marcelo Silva