[Fedora-users-br] Atualizacao do Kernel

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Sex Mar 6 23:52:32 UTC 2009

Cara se tu compilou o driver manualmente, basta recompilar ele em cima desse
novo, semelhante ao vmware, eu tenho que executar o vmware-config.pl sempre
que um novo kernel é adicionado,  estranho porque nao tenho problemas com a
minha atheros desde que estou usando o f10, todos os kernels nao mostraram
imcompatibilidade e nao to usando nada de ndiswrapper ou compilando modulo
na mão, ta usando o atk5 do proprio kernel.

Regards,

- -
iarly selbir ( ski0s )

:wq!