[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Ter Mar 10 20:30:16 UTC 2009

Cristiano Furtado,

Sei não, mas eu *acho/palpite* que o Virtualbox está para o windows, assim
como o Xen está para o Linux.
De qualquer forma é ótimo saber que estou entre os maiorais.  Faz eu me
sentir muito mais seguro né?

Obrigado.

Abç,
Lucélio.