[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Ter Mar 10 21:02:06 UTC 2009

Aldrey Galindo,

Obrigado.

Vamos combinar o seguinte, por favor qualquer outra informação sobre o Xen,
que você achar relevante mande para mim(poste na lista ou no meu gmail).
As que eu conseguir, *se você quiser* posso mandar para você.  Há alguns
meses já faço parte do "xen-users.list" e acho ótimo.

Posso estar enganado mas por enquanto(já vi uns 30), se tiver que decidir
agora, analisando vantagens e desvantagens, riscos e benefícios é Xen.   Vou
continuar sempre buscando.

Abç,
Lucélio.