[Fedora-users-br] iniciar o desktop efects

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Seg Mar 16 06:21:27 UTC 2009

nao sou de falar nada nao mais esta nao seria uma resposta como o Hugo
Cisne (pessoa que adimiro como o Padula ) responderia
Nadilson primeiro deveria pedia para ele verifica se tem 3D instalado
nao sei se o fedora tem por default sei que a distribuição que eu uso
não vem.
creio que seja a mesma coisa deveria instalar o mesa-utils e depois
fazer aquele velho teste
# glxinfo |grep rendering

me desculpa qual quer coisa mais dei so um opinião

Nadilson Santana escreveu:
> Cara..ve se vc possui o xorg.conf dentro do /etc/X11/xorg.conf
>
> se tiver apague com o comando.
>
> rm -rf /etc/X11/xorg.conf
>
> e reinicie a maquina e tente habilitar novamente..  eu tive esse
problema.. quando eu apaguei o xorg voltou a funcionar..

> abraços
>
> --
> Nadilson S. Santana
> neidionfedora
> Embaixador do Fedora
> Desenvolvedor de Soluções
>
> 2009/3/13 Jean Carlo <jean.c.goncalves em gmail.com
<mailto:jean.c.goncalves em gmail.com>>