[Fedora-users-br] Problema com Teclado no F10

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Mar 16 17:28:27 UTC 2009

Quando vc digita esse comando:

system-config-keyboard

Escolhe o teclado correto e aparece o retorno abaixo , nessa sessão ele
funciona bem? Ou nunca funcionou?

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora