Re: [Fedora-users-br] vmware no linux qual a função?

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Qua Mar 18 20:10:16 UTC 2009

Olá,

É preciso sim instalar o driver de compatibilidade ("Guest Additions for
Windows"). Os virtualizadores geralmente possuem o mecanismo que através
do menu no host, executa o instalador no guest. Tente achar essa opção.
Esses drivers fazem não somente a compatibilidade do vídeo, mas também
como diversas outras interações entre hospedeiro e convidado.

Sds,

Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com