Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Sex Mar 20 12:00:47 UTC 2009

Adilson Bonanovisky,

Valeu Adilson...100% correto.   Mas somente uma obs:  Não acredite você que
se falar: *Vai toma no c* vc usa produto pirata e quer falar mal do software
Livre, va se f* e  não me enche o saco....".*   Aí ele te dá uma torrada na
cara e quem vai tirar, lembre-se estamos no Brasil, a covardia
existe....Lembra do caso TAM em S.Paulo, e ouras coisas inacreditáveis,
infelizmente na nossa pátria amada a fama de impunidade é terrível, e onde
tem fumaça tem fogo.   Eu sei que você esta correto, dá muita vontade de
fazer isso, e muita indignação também, mas se duvidar seu advogado vai em
cana junto com você, por desacato, mas com calma você acerta melhor o
tiro.    Quando mais mexer, mais fede.    Deixa criar uma casquinha que para
de feder.

Obs1:   As vezes você ganha mais não leva.    É melhor ter certeza de que
vai levar, alcançando seu objetivo.
Obs2:   O pior não é a maldade dos maus e sim a inocência dos bons.

Abç,
Lúcélio.