Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Sex Mar 20 13:57:02 UTC 2009

se vcs forem observar uma certificação ORACLE é muito cara, Uma certificação
ITIL é cara, uma certificação RH é cara e por ae vai. e se vc vai para uma
empresa para ganhar 1500 reais não paga nem metade de uma certificação
acima. Logo se me fazem convites para ganhar um valor baixo sou logo sincero
e digo mesmo, cara isso não paga nem metade das minhas noites perdidas
estudando. Então prefiro nem tentar. Nós profissionais da área temos que
aprender a nos dar mais valor e não se jogar em uma empresa qu vai ficar
rica em ciam de seu trabalho enquanto nós sofremos o pão que o diabo
amassou. Nós atualmente não temos finais de seemana, não temos praticamente
nem tempo para a familia então pelo menos temos que ganhar pelo que sabemos.
Certificação? conheço muitos que tem mais tambem na hora do vamos ver da
cabro bro nas pernas.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil