Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Mar 20 14:10:23 UTC 2009

Olha só... hj eu sou PJ... então posso trabalhar (vender meu conhecimento)
para qualquer empresa... apenas preciso sincronizar minha agenda.... hehehe
E quando uma empresa me liga eu falo logo o seguinte:

Meu amigo(a) olha só... eu naum quero tomar o teu precioso tempo e também
naum quero que vc tome o meu..... VAI PAGAR QUANTO?
Claro que dai eu faço uma pequena e breve explicação....
Se a frase dele(a) começar com "Veja bem...." eu ja pulo fora... sempre que
começa com isso lá vem bomba....

Eu penso assim.... vejam se eu estou certo ou não...(embora náo é essa
pratica aqui no Brasil)

- Um estágiário tem que receber no mínimo entre 7,00 e 15,00
- Um efetivado (pós estagiário e contratado) devera estar entre 16,00 as
25,00
- Um profissional, agora depende de que áre e rempo de experiencia vai tem
que receber de 26,00 até 250,00

Acreditem ou náo eu tenho amigos feras que os caras ganha 120,00 a hora.. e
tem um amigo meu CCIE que ja fez trampo de madrugada e disse pro cara
assim... MEU VALOR É 500,00 A HORAS... QUE QUISER EU PARO AGORA DE TREPAR
COM MINHA MULHER PEGO UM TAXI E VOU PRA I... SENÃO ME DEIXA GOZAR EM PAZ....

Náo é a toq que o cara o ano passado comprou um Honada Civic de
125.000,00...

kkkkkk