Re: [Fedora-users-br] Sugestão para uma versão Lite

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Mar 20 14:30:09 UTC 2009

Ola Marcelo, aqui nós fizemos assim... dentro do VMWare... fizem uma
instalaçao e dpois duplicamos a instalaçao 10 vezes.. e dai fizemos as
devidas configuraçoes em cada uma.... naum tinha dua boot por ser exatamente
dentro do VMWare e por se comportar com uma maquina na rede....saca?
Mas eu acho que sim, deve ser dual boot... reserve uma particao pra ela no
seu windows e instale... la no final vai te pedir pra gravar o grub na
MBR....dai como tem Windows é criado uma entrada no /boot/grub/menu.lst pro
Windows... mas repito.. a nossa necessicade aqui não era dual boot.... e sim
uma maquina mestere com Linux + VMWare e dentro dele mais 10 maquinas
virtualizadas.... assim em uma maquina "tem-se" 11 máquinas estartadas e em
uma sala com 10 maquinas temos mais de "100 maquinas" para a aula de
DHCP+DNS+Segurança, saca?