Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Sex Mar 20 16:57:37 UTC 2009

Pessoal,

É preciso ter calma, é óbvio que nós não gostamos da prostituição
profissional, ou de injustiça.  Porém temos que estar ligados e saber ler a
situação, não lemos só letras, números e palavras, lemos muito mais que
isso.    Tudo está ligado, as ilhas não existem, a soma das partes *não* dá
o todo, poque o todo é indivisível, a gente é que modela assim, é apenas
passageira falta de conhecimento.    As vezes o mais é menos, o menos é mais
e o mais ou menos não é nada.     Só com sabedoria de verdade acertamos os
caminhos.     Não precisamos inventar a roda de novo, precisamos apenas
aprender a "ler", a "ouvir", refletir para aprender e saber quem é quem.

Obs1:  Fico feliz de poder aprender, falar e ser ouvido.   *Deus abençoe a
todos vocês enormemente.*
Obs2:  Muita gente pensa que sabe, mas no final de tudo sei que só o
"bit-byte" do amor sobreviverá(esta idéia não é minha somente li, refleti e
aprendi).

Abç,
Lucélio.