[Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Tiago Vieira tiago em tvieira.com
Dom Mar 22 11:03:08 UTC 2009

On (20/03/09 12:21), Adilson Bonanovisky wrote:
> Debian.... o pessoal do Debian (sem generalizar) ta se achando....ou seja,
> conheço o monte de gente que usa Debian mas desdenha as outras
> distribuiçºoes Linux...como se o Debian fosse o santo graal, é uma pena, e
> nem vou entrar em detalhes.

Nao generalize. Nao seja preconceituoso Adilson.

> [...]
> Linux....lhe asseguro que os caras vão ate me agradecer pela apresentação e
> pelo café expresso.. mas se quiserem "causar", eu ligo pro meu advogado que
> usa Linux também, e ai a briga muda de patamar. Porém se a policia federal
> bater na sua casa ou na sua empresa? Voce serve cafezinho?". Pronto eu hoje
> venço a briga desse modo.
>
> Se o cara for muito chato eu pergunto: "Meu, qto foi que vc pagou pelo
> Windows? pelo Corel? pelo Office? pelo Photoshop? pelo DreamWeaver?. Vai
> toma no c* vc usa produto pirata e quer falar mal do software Livre, va se

Me lembra a definicao do genio burro que vc mesmo define logo ali na frente. Mas acredito que da-se um jeito nessas situacoes.
Ser mal educado mostra mais ser um "burro burro" do que "genio burro".

> Material sobre software livre ue tinha bastante, mas o meu cd riscou e
> perdi... se tivesse mandava pra galera.. mas eu concordo que de graça naum
> da pra trabalhar... por exemplo, nesse exato momento eu estou no continente
> africando divulgando o Fedora Linux em treinamentos... e o Debian tambem...

Acredito que a grande maioria aqui na lista do Fedora trabalha de graca para o Projeto Fedora.
Se voce eh pago por uma empresa pra fazer o que gosta, parabens.

Definicao de trabalho voluntario eh:
Que se faz ou deixa de fazer, sem coação nem imposição de ninguém; que está em nosso poder ou que depende do nosso livre-arbítrio fazer ou deixar de fazer.

Gostaria de pedir que seja mais educado nos seus comentarios. Esta lista eh publica, portanto, eh bom ter um pouco de educacao e ficar fora de preconceitos.

Obrigado.

--
Tiago (r0xc0rp) Vieira  tiagovieira em fedoraproject.org  tel:+44-7595223968
Fedora Talk: 5125164 / E9CE CC25 0009 A08D F79E  B660 08DA EAF5 47EA 1F16