[Fedora-users-br] (F10+duvida) Duvida com sudoers com IP do localhost.

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Dom Mar 22 18:19:12 UTC 2009

Ola lista,
Olha só essas entradas no arquivo /etc/sudoers editado com o comando visudo:
jucabala        127.0.0.1=(ALL)      ALL  <- NAO funciona.

A ideia foi a seguinte... a de os usuarios executassem o comando:

[jucabala em ns1 ~]$ sudo ntsysv

...porém fui testar com a idéia de IP... daí resolvi usar o IP padrão do
loopback...e, NAO funfa.

Se eu usar IP setado (fixo ou DHCP) funciona, se eu usar nome comppleto
(FQDN) vai tambem... menos como IP do loopback.
Alguém aí poderia dar uma dica?
Thanks!
t+