[Fedora-users-br] Tema do CentOS no Fedora - RESOLVIDO

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Mar 24 19:41:19 UTC 2009

Opa... desculpa... não é minha itenção fazer adivinhar.. é que para mim parecia tão familiar... pois mesmo no windows é Adicionar e Remover programas...

Bem... vou me atentar a isso rsrsrs...

No Adicionar Remover veja o tema do CentOS é o Bluecurve

O Tema do CentOS 5 é o BlueCurve

Os pacote que eu instalei foram:

bluecurve-cursor-theme-8.0.2-2.fc10 (noarch)
bluecurve-icon-theme-8.0.2-2.fc10 (noarch)

Agora o tema das janelas eu nao lebro qual é... acho que é Clear alguma coisa :)

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251