[Fedora-users-br] Fedora Educação Kids

Qui Mar 26 19:32:40 UTC 2009

Senhores(as),

Estou informando que eu e o erick ja estamos trabalhando em cima do Fedora
Educação Kids. Ele vai ser livecd em vez de live dvd. O erick ja esta
trabalhando nas artes e eu estou trabalhando em cima dos rpms do Fedora
Educação Kids e customização. O Marcelo Massão estara lançando na prefeitura
da cidade dele. Ira haver uma grande divulgalção e como estamos tratando de
crianças estamos deixando o mais chamtivo possivel para chamar a atenção. O
teste irei fazer primeiro com os meus dois sobrinhos que ja usam o fedora la
em casa com jogos e programas educacionais. Na semana que vem eu e o erick
ja teremos uma posição sobre o remix.

--
Atenciosamente,

Cristiano Furtado