Re: [Fedora-users-br] Fedora 10 em português

Sex Mar 27 00:41:13 UTC 2009

Leonardo,

Na realidade estamos muito afrente :) Dê lida no post pois todos os labs que
usamos para o Fedora Educacao esta sendo instalado dessa forma e o mais
importante em 3 minutos vc tem o Fedora Educacao instalado na sua maquina.
Em relacao aos pacotes com somente o comando yum remove kdeedu resolve o seu
problema.
Não custa vc tentar e tenho certeza que vc ira adorar usar o remix do Fedora
Educacao ainda mais que esta com as atualizacoes de domingo (Super
Atualizado)

Segue o link:

http://www.projetofedora.org/colocando-o-fedora-educacao-no-pendrive

OBS: Estamos te dando opcoes que chegue ao seu gosto entao iremos ajuda-lo
no que for possivel. Caso queira saber como esta o Fedora Educacao ninguem
melhor do que os proprios users que ja utilizam, pergunte aqui mesmo na
lista.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil