[Fedora-users-br] Atualizar o FC10 i386 com x86_64

Sex Mar 27 19:59:46 UTC 2009

Infelismente não. Se vc esta usando uma arquitetura i386 e quer mudar para
x96_64 tem que formatar mesmo. Agora uma opinião minha certo? tenho um
Quad-core com 4GB de memoria e acho muito mais valido esta usando o i386 por
questoes de sotwares. Essa é a minha unica opinião.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: