[Fedora-users-br] Fedora com Enlightenment E17

Leonardo Pinto Rodrigues da Costa leonardoprc em gmail.com
Dom Mar 29 19:37:06 UTC 2009

Instalei o Fedora-10-Edu  num micro Celeron(R) CPU 2.30GHz 512-RAM,
porém a performance deixa muitíssimo a desejar. Creio que essa
configuração de micro ainda seja realidade para muita gente. No meu
trabalho por exemplo, onde tenho projeto de instalá-lo, Celerom é o
topo de linha.

Vi em algum lugar falando de spin do Fedora-10 com XFCE e com o
Enlightenment E17.

- Poderiam expor relatos?!!!
- Qual dos dois seria mais rápido?
- Onde posso encontrá-los (principalmente E17)?

Sds,

--
Leonardo Pinto
leonardoprc # gmail dot com