Re: [Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...

Seg Mar 30 11:19:48 UTC 2009

O pior não é isso. Eu conheço pessoas que tem todas as LPI´S e não da para
entender como o cara conseguiu ter todas elas e não saber as vezes
configurar um firewall basico. Não estou desmerecendo-o mais acontece que as
vezes vai vc e o cara para um entrevista de emprego e mesmo vc tendo um
conhecimento superior ao do cara quem fica é ele. Isso é muito chato pois
tudo hoje tem o jeitinho brasileiro.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil