[Fedora-users-br] Fedora com Enlightenment E17

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Seg Mar 30 14:06:29 UTC 2009

É impressionante como nessa mesma máquina, qualquer versão originada de
Debian/Ubuntu funciona com desempenho satisfatório. Somente versões do
Fedora fica "atolando" a performance. Sempre notei isso, mas agora
constato realmente. Estou testando o Linux GOS 3.0.1
(http://www.thinkgos.com/), e está rodando bem mais rápido.

Vejo pessoas queixando-se desse mesmo problema, após ter retirado o
Ubunto e instalado o Fedora, o desempenho cai. O que poderia ser
diferente no Fedora? Seria questão do Kernel, ou algo no XOrg???

Sds,

--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com