[Fedora-users-br] Sistemas operacionais e seus estilos musicais

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Mar 31 11:44:42 UTC 2009

Sistemas operacionais e seus estilos
musicais<http://pliniotorres.wordpress.com/2009/03/19/sistemas-operacionais-e-seus-estilos-musicais/>
19,
Março 2009 by Plínio Torres

Saudações moçada, desculpem o sumiço! Domingão eu fui pro showzão do Iron
Maiden em Sampa (olê, olê, olê, olê, Maiden! Maiden!) e de lá pra cá,
precisei de alguns dias para botar a casa em ordem.

Continuando o assunto, sempre tentei associar informática à qualquer assunto
do meu cotidiano e se tratando de música, descobri através de um texto
enviado por um amigo fanático por rock e informática como eu, que é possível
associar sistemas de computador a estilos musicas, principalmente se esses
estilos forem os estilos do bom e velho rock n roll!

*Mac Os = Metal Progressivo*
Quem faz se acha o tal, superior. Pode ser bonito e rápido, mas são poucos
os que aguentam.

*Windows XP = Heavy Metal*
No inicio ele era pesado e as pessoas ficavam com o pé atrás, mas hoje todo
mundo tem em casa.

*Windows Vista = Black Metal*
É muito pesado e ninguém entende. Só os verdadeiros adoradores aguentam por
mais de 10 minutos. Coisa do demo!

*Windows 7 = Rock Industrial*
Parece algo bom, interessante,  mas ainda é Windows.
*
Windows Server = New Metal*
Quem usa parece ser o tal, mas cobra pra fazer a metade do que a
concorrência faz de graça.

*Windows 2000 = Rock Progressivo*
Abriu novos caminhos e o que se tem hoje, se deve a ele.

*Windows ME = Emocore*
É uma merda, mas tem sempre alguém que gosta.

*Windows 98 = Hard Rock*
Já teve seus anos dourados e ainda é idolatrado por muitos, mas hoje ninguém
mais o vê.

*Windows 95 = Blues*
Revolucionou a história, mas ninguém se lembra dele mais.
*
Windows 3.11 = Love Metal*
Existiu, mas ninguém viu de perto.

***Linux = Power Metal*
Para iniciantes é um sacrifício, para os avançados uma beleza. Quem curte
idolatra, quem odeia passa longe.

*Solaris = Rock Alternativo*
Alguém estava cansado do que tinha no mercado e criou algo novo.

*Unix = Thrash Metal*
Já fez bastante sucesso em mil novecentos e alguma coisa. Apesar de não ser
mais o mesmo, ainda hoje tem alguns que gostam.

*FreeBSD = Gótico
*Muitos já ouviram falar, mas poucos viram um de verdade.