[Fedora-users-br] Criar DVD de resgate.

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Dom Maio 3 13:46:28 UTC 2009

Rafael Gomes,

Obrigado pela atenção, vou explorar a informação.   Não hesite, se achar
que posso ajudar em alguma coisa pode contar comigo.

Obs: Outra coisa talvez você possa saber como resolver o problema de
rede do snapshot210409_part.png anexo. É o ícone do quadradinho vermelho
com o "X" branco entre 2 desktop, aparece no (system tray do KDE ou no
Gnome).   O acesso à internet funciona normalmente, mas a msg continua e
como retirar esta msg de aviso?

Abç,