[Fedora-users-br] Problema com X no desktop (era Criar DVD de resgate.)

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Dom Maio 3 14:59:21 UTC 2009

Lucelio,

Já é a segunda vez que isso acontece! :P

Temos que manter a thread! :D

No seu caso devemos SEMPRE mudar o assunto para refletir no novo foco,
quando ele for mudado!  ok?

Respondendo sua pergunta, esse X é do NetworkManager e KNetworkManager (no
caso do KDE).

Nesse caso como deseja apenas remover, é só parar o serviço, mas eu
aconselho vc averiguar pq isso ocorre, pois essa ferramenta está lá para te
ajudar e removê-la e fugir do problema nem sempre é a melhor solução.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br