[Fedora-users-br] Warnning do NM. Qual seria o problema?

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Qua Maio 6 02:49:47 UTC 2009

Takahashi,

Salvei o arquivo com "NM_CONTROLLED=yes", e instantâneamente o icone
indicativo do problema desapareceu, porém perdi acesso à internet, e não
estou conseguindo recuperar o acesso à Internet.   Retornei o arquivo ao
estado original para recuperar o acesso à Internet porém nada.

Fui em: aplicações > Administration > Network Configuration > Senha do root
> Configuração da rede
A interface eth0 estava desativada.   Ativei-a e nada de Firefox nem
Thunderbird.
Resetei a máquina e fiz o mesmo procedimento:
aplicações > Administration > Network Configuration > Senha do root >
Configuração da rede
Desta vez a enterface estava ativa e continua ativa até agora, porém nada de
Firefox nem Thunderbird.
Interessante que o Skype está ativo e funcionando.    E agora meu amigo,
pegou?

Socorro......

Abç,
Lucélio.