[Fedora-users-br] Remover Thunderbird 3 dos updates

André Felício andre em felicio.com.br
Seg Maio 11 11:59:27 UTC 2009

Rau,

> Instalei o Fedora 11, e me deparei com a instalação do Thunderbird 3, só
> que uso a versão 2 por compatibilidade com os complementos, mas o Fedora
> 11 me enche o saco pedindo para atualizar, daí a pergunta: como deleto o
> Thunderbird 3 da atualização?

Instale o pacote yum-versionlock e adicione no
arquivo /etc/yum/pluginconf.d/versionlock.list o pacote que você quer manter
a versão.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 PL/I -- "the fatal disease" -- belongs more to the problem set than to the
solution set. -- Edsger W. Dijkstra, SIGPLAN Notices, Volume 17, Number 5