[Fedora-users-br] Fontes do F10-x86_64.

Gustavo Ribeiro ribeirogustavoti em gmail.com
Sex Maio 15 14:34:46 UTC 2009

Ok, Lucélio, sem recentimentos.

Qualquer dúvida é só mandar um e-mail para a lista.

Se quiser bons materiais sobre programação, eu tenho bastante a disposição,
inclusive estava ajudando a montar um livro de C no wikilivros.

Vale a pena dar uma conferida.

Abraços.

Gustavo.