[Fedora-users-br] Fontes do F10-x86_64.

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Maio 19 20:01:54 UTC 2009

Lucélio,

Você esta querendo os fontes da distro para que?

Reempacotei o firefox com algumas opções habilitadas no GCC e o firefox esta
voando. Estou pensando em fazer isso em toda a distro. Será que estamos
pensando na mesma coisa?

Sei que existe Gentoo que faz exatamente isso mas, gosto do jeito
RedHat/Fedora.