[Fedora-users-br] Fedora 11.... chegando...

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Sáb Maio 23 07:27:38 UTC 2009

Ola lista,
Sabemos que estamos todos anciosos pelo Fedora 11...
Mas eu gostaria de perguntar aos membros da lista que existe no projeto
Fedora algum tipo de "SAC" ou "Ouvidoria"...
...pois sabemos que mesmo com todos os esfor;cos dos membros desenvolvedores
do projeto, por muita coisa ainda clamam os usuários... como por exemplo, um
splin no modelo do Debian para instalacao minima, ou seja, uma ISO que naum
tem nem 100 MB, para realmente uma instalacao "minima".

Por exemplo, eu clamo ha anos por isso, e acho que vai levar mais uns
milenios para que isso aconteca... e enquanto naum aparece uso o Debian para
esse tipo de situacao.
Outra coisa, tiraram no F-10, na hora da instalacao, tiraram a tela que
permite que o usuario escolha IP FIXO ou DHCP, ai eu pergunto pra que isso?
Soh o Fedora fez isso.... sera que vai voltar essa tela no F-11? E tem mais
um monte de coisas feitas que com certeza nenhum usuario pediu....

Os usuarios no mundo LInux sao fieis as distribuicoes que usam, mas
ultimamente e ate acho que vcs concordam... estamos testando outras
distribuicoes.... procuram nelas o que realmente nos falta na que
usamos....eu mesmo estou usando Debian, SuSE e Ubuntu e, claro, como
distribuicao principal o Fedora, mas estou olhando em outras....

Mas vamos torcer para o "Fedora" perceba o que nos, os usuarios, realmente
precisamos....

Fica aqui minha observacao....

- Que tal que se tivesse algumas coisa do tipo SAC ou Ouvidoria onde a
galera pudesse colocar suas opinoes, assim fica mais facil perceber pelo que
estamos desejando.

Abcs a todos.

Adilson Bonanovisky