[Fedora-users-br] Fedora 10 lento em notebook Evo

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sáb Maio 23 17:49:20 UTC 2009

	Pessoal,

	Estou com uma duvida e nao consegui ainda achar uma solucao:

	Instalei o Fedora 10 em um notebook Compaq Evo N620 (Pentium M 1.5GHz)
e ficou muito lento! Usando o gnome, a lentidao é ao ponto de ao clicar
em algo somente 2 segundos depois é que fica selecionado. No terminal ao
digitar algo só aparece na tela depois de 1 segundo, e por ai vai...

	O estranho é que o uso da CPU parece normal, quando esse delay acontece
a CPU nao está em 100%...

	Entao instalei em outra particao o CentOS 5.3 e ficou otimo, tudo
responde no instante que clico (ou digito) como deveria ser.

	Eu até usaria o CentOS no lugar do Fedora, mas gostaria de aprender
mais descobrindo e consertando o que esta errado.

	Alguem tem alguma sugestao do que posso fazer?

	Obrigado

	Ricardo