[Fedora-users-br] (F10+dúvida) Trocar data do sistema (coisa louca)

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Ter Maio 26 19:43:24 UTC 2009

Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Gente, é seguinte pra encerrar o assunto:
> A senha pedida é a do root que eu passo e naum funciona.
> Por via das duvidas eu passei a senha do usuário a qual tambem naum
> funciona.
> Nao vale a pena NTP pois so quero fazer isso em duas maquinas...naum
> preciso de NTP.
> E encerrando o assunto naum mudo a data/hora.
> Fazer o que fica assim mesmo, ou muda-se via linha de comando.
> The end

Claro, NTP só iria resolver o teu problema sem intervenção manual.
Mas já que você não precisa...
hehe :)

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi