[Fedora-users-br] Bloquear acesso x Usuários

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Ter Nov 10 21:21:59 UTC 2009

Boa Noite Lista..

Pessoal, no meu FEDORA, tive a necessidade de criar um usuário para acessar
alguns arquivos...  porém, quando esse usuário logar na minha máquina, não
queria que ele conseguisse sair do diretorio home dele...

Ex:

Adduser fulano  -> depois ->  passwd fulano

automaticamente ele cria /home/fulano

Não quero que o "fulano" quando logue na minha máquina consiga sair para o
/home por exemplo.. ele tem que ter navegação somente do diretório dele
(/home/fulano) em diante..

Alguém poderia me ajudar ?

--
Att,