[Fedora-users-br] Fedora 12

André Felício andre em felicio.com.br
Seg Out 19 20:13:09 UTC 2009

Pessoal,

Estou usando no monento o Live KDE do Beta 12 e editando este email com o Konqueror.

Cade o KOffice no F12? Sei que o gnome é o ambiente padrão Fedora mas precisava retirar o Koffice?

Meu uso de uma suite de escritório é muito simples, nada de edição de texto/planilha/apresentação avançada, o Koffice me atende plenamente sem pesar muito na máquina. Uso o KDE desde sua versão 1 e gosto muito da integração dos aplicativos KDE.

Ah... o cedilha funciona em tudo quanto é canto no sistema, só nos programas GTK que aparece C acentuado Ć (note com teclado US).

Att,
André Felício