[Fedora-users-br] Escolha de Servidor Firebird e Ajuda com Comando "Apt-Get"

Markos - MaxTrack markos em maxtrack.com.br
Qui Out 29 14:09:25 UTC 2009

Bom dia a Todos os amigos,

Vou montar um servidor para uma empresa nesse fim de semana e gostaria
de um conselho:

O servidor da mesma eh um Core 2 DUO com 160 GB de Hd e 2 GB de RaM...
queria saber qual a versão do firebird mais aconselhavel para se
instalar nessa maquina?!

e outra coisa.. sou usario do UBUNTU e estou acostumado com o apt-get
install... porem no red hat nao eh a mesma coisa alguem saberia me dizer
o comando generico rsrs...

vou instalar o enigma ( iso que baixei do site do proprio red hat )..

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

=D