[Fedora-users-br] Squid com suporte a mac!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Qua Set 2 16:13:16 UTC 2009

Pessoal, tenho o squid rodando normalmente numa rede, so que preciso liberar
o acesso total para algumas maquinas em especifico, pra isso quero usar o
endereço mac delas, mas o squid que instalei via yum não tem suporte pra
isso. Como habilito essa opção pra fazer funcionar??? achei pela internet de
compilar com a opção --enable-arp-acl. Mas não posso fazer isso, pois eu não
compilei meu squid, instalei via yum. Alguém pode me ajudar???

[]s