[Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Seg Set 14 13:37:25 UTC 2009

   Bom dia a todos. Pessoal, há muito tempo uma questão vem me inquietando.
O Fedora, na minha opinião.é a melhor distribuição Linux da atualidade. Mas
não há uma preocupação com a aparência. Toda vez que instalo o sistema tenho
que baixar ícones, temas, papéis de parede, fontes, etc. Os programas dentro
dos menus são espalhados, não sendo organizados em subitens. Em jogos por
exemplos, ficam todos espalhados. No Mandriva por exemplo são divididos em
categorias. Aliás não só os jogos, tudo é mais bem organizado. O que eu
sinto falta também no Fedora é um centro de controle, como existem no
OpenSuse e no Mandriva.    Mas como eu já disse, é a melhor distribuição.
Mas eu só acho que deveria haver um pouco mais de preocupação com a estética
do sistema.
   Abraço a todos e fiquem com Deus.