Re: [Fedora-users-br] Re: Aparência do Fedora

Márcio Sousa Rocha marciosr10 em gmail.com
Seg Set 14 22:32:15 UTC 2009

Não sou Hacker, não trabalho com TI, mas uso o linux à seis anos ou mais.
Concordo que os desenvolvedores deveriam padronizar um pouco mais as
distribuições para que usuários leigos tenham mais facilidade para migrar
para o linux.

Hoje eu me considero um usuário de intermediário para avançado, mas nem por
isso dispenso um menu organizado.

Eu uso o GNU/Linux + Gnome, porque sinto que minha produtividade sobre ele é
maior que quando uso o Rwindow$ e até mesmo usando o KDE (que acho um grande
projeto). Infelizmente nunca teste o SO da Apple, para tirar minhas
conclusões.

Falta união nos projetos Open source, existem muita coisa boa, muita gente
boa de serviço trabalhando, entretanto eu acredito que exista uma
fragmentação muito grande dos esforços, algo como redundância funcional dos
projetos (como nos programas for win rsrsr).

--
Márcio Sousa Rocha
Graduando em Agronomia - 2005