[Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Ter Set 15 01:33:11 UTC 2009

Bom, eu não sei os motivos, mas  os menus do Gnome no Fedora eram
ligeiramente mais organizados em versões anteriores. Pelo menos na parte
"Sistema". Eu nunca cheguei a pensar que eles eram desorganizados, até
me surpreendeu a discussão e ver tanta gente concordando. Também nunca
usei um MAC e sou um USUÁRIO, como foi colocado, não sendo um
profissioanal de TI (mas alguém que sempre quer aprender algo sobre ele,
até mesmo questões que algumas vezes deveriam ser apenas para esses
profissionais). Acho que tanto os Menus do KDE 4 e do Gnome são
organizados. Que poderia ser melhor, não duvido. Afinal, qualquer coisa
na vida de sempre pode ficar melhor e em se tratando de software, SOs,
sempre se pode dar um trato! :) Mais ainda, achei o KDE 4 bem melhor que
o KDE 3 (Depois de muitas modificações. No início estava um pouco
ruim.. )

Se tiver de fazer uma crítica, diria apenas que usuários domésticos
poderiam se perder numa quantidade grande de softwares que são
instalados no sistema e ficam nos menus. Coisas que este nuncam irão
usar e nem sabe se deve ou não instalar quando da época de inserir o DVD
no drive e colocar o sistema  no HD. Nessa parte, acho que muito
aplicativos deveriam ser centralizados de modo a deixar o sistema mais
limpo.

De qualquer maneira.. não sei, é algo a se pensar....