[Fedora-users-br] Capturar tela de login

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Ter Set 15 22:07:24 UTC 2009

Caros,

Vocês saberiam me dizer como eu poderia fazer para capturar a tela de
login o Fedora 11? Eu cheguei a fazer isso certa vez para capturar uma
tela do GDM, mas não anda funcionando mais o método.. (além de eu ter
esquecido como faz, mas antes tinha testado e não dava mais certo)

Alguma sugestão?

-----

Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)