Re: [Fedora-users-br] WebCam não funciona

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em fedoraproject.org
Dom Set 20 00:55:46 UTC 2009

Flávio,

2009/9/19 Flávio Luís Alves <flavioluisalves em gmail.com>:
> Boa noite a todos. Instalei o Fedora 11 em meu computador. Tenho um monitor
> SyncMaster 2263uw da Samsung. Ele possui uma webcam embutida. O Fedora
> detecta o dispositivo, mas não funciona. Como eu faço pra resolver este
> problema?

Como você fez para testa-la ? Tentou executar o aplicativo "Cheese" ?

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"If a million people say a foolish thing, it is still a foolish
thing." - Anatole France