[Fedora-users-br] Destaivar Firewall no FC10

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Qui Set 24 10:56:59 UTC 2009

Pessoal,

	Como desativo o firewall do Fedora 10 via linha de comando, bem como
quaisquer outras barreiras que possam dificultar o acesso via rede local?
	Meu problema é que meu monitor pifou e, até que seja consertado, meu
único acesso ao micro com o Fedora é via rede. Mas o VNC e o Netatalk,
que me permitiriam utilizar o micro através do meu notebook, não estão
conseguindo conectar e eu pensei na possibilidade de um firewall ou algo
do gênero estar bloqueado o acesso.
	Como o micro não tem nenhuma conexão externa (Internet ou outra), a
destaivação completa não será problema nenhum.
	Obrigado

Geraldo