RED HAT APRESENTA EM BRASÍLIA A NOVA RED HAT ENTERPRISE LINUX 5 ADVANCED PLATFORM

Evento acontece na Mostra TIC 2007, de 27 a 29 de março, no estande da Star Company, no Centro Convenções Ulysses Guimarães

A Red Hat (NYSE: RHT), líder mundial em soluções open source, escolheu Brasília para realizar o primeiro evento de apresentação do Red Hat Enterprise Linux 5 (RHEL5), plataforma integrada para servidores de missão crítica e desktops corporativos. A nova plataforma foi lançada mundialmente em 14 de março e traz como principal inovação a tecnologia de virtualização, que ajuda os clientes a reduzirem custos com infra-estrutura, otimizando a utilização dos recursos de TI.

O evento terá a presença de Alejandro Chocolat, country manager da Red Hat Brasil, Paulo Bannitz, account manager para Governo, e Rodrigo Missiaggia, pre sales engineer, que farão palestras e demonstrações da plataforma Red Hat Enterprise Linux Advanced. “Brasília é um grande mercado para a Red Hat e visamos junto ao governo educar seus profissionais sobre a tecnologia open source e mostrar o valor que a empresa proporciona aos clientes e ao mercado de TI ”, afirma Chocolat.

O evento será realizado na Mostra TIC 2007, de 27 a 29 de março, no estande da Star Company - Business Partner da Red Hat em Brasília - no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Palestra e Demonstração da nova Red Hat Enterprise Linux Advanced Platform
Data: de 27 a 29 de março de 2007
Horário: 8h30 às 19h
Local: Mostra TIC 2007 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: SDC – Setor de Divulgação Cultural - Eixo Monumental
Cidade: Brasília
Entrada: Gratuita

Sobre a Red Hat, Inc.
A Red Hat, líder mundial em software open source e Linux, tem sede em Raleigh (Carolina do Norte, EUA) e possui escritórios espalhados por todo o mundo, incluindo Brasil, Argentina e mais recentemente o México. CIOs e outros altos executivos de TI elegeram a Red Hat o fornecedor mais valorizado no ranking Vendor Value, da revista CIO Insight Magazine, por dois anos consecutivos.

A Red Hat é líder em soluções Linux e open source para diversos tipos de empresa, provendo acesso a tecnologia de alta qualidade e baixo custo. A Red Hat oferece o sistema operacional Red Hat Enterprise Linux junto a ferramentas de middleware, gerenciamento e aplicações, incluindo o JBoss Enterprise Middleware Suite. A Red Hat está acelerando a mudança para o SOA e possibilitando a próxima geração de aplicativos web-enabled que rodam em uma plataforma open source segura e de baixo custo.

A Red Hat também fornece serviços de suporte, treinamento e consultoria de forma direta e também por meio de parceiros de primeira linha, para seus clientes locais e globais. A estratégia open source da Red Hat proporciona aos clientes uma base de longo prazo para planejar uma infra-estrutura suportada por tecnologias abertas, com foco na segurança e na facilidade de gerenciamento.

Sobre a Star Company
A Star Company do Brasil, em seus 15 anos de experiência atendendo ao setor público e privado, vem conquistando importantes prêmios e clientes satisfeitos com suas soluções integradas em TI. A Star Company possui grandes parcerias com empresas como IBM, Gestetner, 3com, Red Hat, Datasul, SMS, BlackBox, entre outras.

A empresa tem como diferenciais competitivos: precisão nas soluções oferecidas, melhor relação custo/benefício, além de equipe certificada.

Sites
Red Hat Brasil - www.br.redhat.com