[Fedora-users-br] Timezone Squirrelmail

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Qui Fev 21 13:28:23 UTC 2008

Olá Pessoal,

Já mandei essa dúvida para a lista do Squirrelmail.
Estou com problemas para ajustar o timezone no Squirrelmail, está
aparecendo uma hora adiantado do horário atual da máquina.
Todos os outros programas estão trabalhando com timezone corretamente.

Alguma idéia onde posso alterar para resolver esse problema?

Um abraço,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)