[Fedora-users-br] Experiencia com wine 2

Clementino R Leal crleal em cmnetsolucoes.com.br
Qui Jan 3 11:11:07 UTC 2008

O link seria:

http://wine-review.blogspot.com/2007/11/directx-90c-on-linux-with-wine.html

E tambem tem http://www.dll-files.com/dllindex/index.shtml para baixar as
dlls que possa precisar, existem outros sites melhores com mais dlls mas
tenho apenas gravadas no computador de casa assim os tiver eu mando para ca.

Clementino

----- Original Message -----
From: "Alberto Monteiro" <albmont em centroin.com.br>
<fedora-users-br em redhat.com>
Sent: Wednesday, January 02, 2008 3:20 PM
Subject: Re: [Fedora-users-br] Experiencia com wine 2

Herminio E. Piram escreveu:

> Boa, tbm so uso Win para jogar WoW, mas pelo visto nem para isso
> vou precisar do Win.

Eu só usava Win para jogar The Sims 2, baixar fotos da câmera
digital, e baixar fotos de um celular Sony Ericsson.

Agora eu já consigo baixar fotos da câmera direto pelo Linux,
o celular Sony Ericsson não se conecta nem no Windows [*], mas
continuo precisando do Windows para Sims.

Alberto Monteiro

[*] bem feito, eu tenho uma porcaria de celular Sony Ericsson
que não tem interface com o computador, e, burro, comprei outro,
acreditando que, vindo com o cabo, seria possível conectar.
Tatuem isso no corpo: câmeras ou celulares só se tiverem
interface USB padrão.