[Fedora-users-br] Experiencia com wine 2

Clementino R Leal crleal em cmnetsolucoes.com.br
Qui Jan 3 11:14:30 UTC 2008

Bom dia Alberto,

Mas qual o problema que vc esta tendo com a Sony Ericson?

Pra mim hj em dia esta sendo o melhor custo beneficio os celulares da Sony,
eu uso direto linux já no windows tem que instalar os drives que vem no cd
no linux é muito mais pratico.

Clementino

----- Original Message -----
From: "Alberto Monteiro" <albmont em centroin.com.br>
<fedora-users-br em redhat.com>
Sent: Wednesday, January 02, 2008 3:20 PM
Subject: Re: [Fedora-users-br] Experiencia com wine 2

Herminio E. Piram escreveu:

> Boa, tbm so uso Win para jogar WoW, mas pelo visto nem para isso
> vou precisar do Win.

Eu só usava Win para jogar The Sims 2, baixar fotos da câmera
digital, e baixar fotos de um celular Sony Ericsson.

Agora eu já consigo baixar fotos da câmera direto pelo Linux,
o celular Sony Ericsson não se conecta nem no Windows [*], mas
continuo precisando do Windows para Sims.

Alberto Monteiro

[*] bem feito, eu tenho uma porcaria de celular Sony Ericsson
que não tem interface com o computador, e, burro, comprei outro,
acreditando que, vindo com o cabo, seria possível conectar.
Tatuem isso no corpo: câmeras ou celulares só se tiverem
interface USB padrão.