Bem-vindo à Red Hat

Saiba o que está acontecendo em sua região

Saiba o que está acontecendo com os clientes Red Hat em todo o mundo:

Red Hat anuncia as vencedoras do Women in Open Source Award de 2017

Avni Kharti, presidente da Kids on Computers, e Jigyasa Grover, aluna da Delhi Technological University, são reconhecidas pelas contribuições para o open source

BOSTON - RED HAT SUMMIT 2017

A Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), líder mundial no fornecimento de soluções open source, anuncia Avni Khatri, presidente da Kids on Computers, e Jigyasa Grover, aluna da Delhi Technological University (Universidade Tecnológica de Deli), como as vencedoras do Women in Open Source Award de 2017. As duas foram reconhecidas hoje no Red Hat Summit, evento que acontece em Boston nesta semana.

Em sua terceira edição, a premiação Women in Open Source Awards foi criada e patrocinada pela Red Hat para homenagear mulheres que contribuem para projetos e comunidades de open source, bem como para as que fazem uso inovador da metodologia da tecnologia. As indicações para a premiação deste ano foram aceitas para duas categorias: acadêmica (pessoas inscritas em faculdade ou universidade) e da comunidade (pessoas que trabalham ou se voluntariam em projetos relacionados ao open source). As finalistas foram determinadas com base nos critérios do prêmio, com votação pública para determinar as vencedoras.

Saiba mais sobre as vencedoras:

Avni Khatri, reconhecida na categoria Comunidade

É presidente da Kids on Computers, uma ONG que monta laboratórios de informática com software gratuito e de open source (free and open source software – FOSS) em comunidades carentes. Colaboradora de open source há mais de 16 anos, ela é apaixonada por ajudar crianças e pais a terem acesso ilimitado à educação, oferecendo a eles mais autonomia em suas vidas e a possibilidade de melhorar suas comunidades. Ela vê o FOSS como um instrumento para concretizar essa visão e tem trabalhado para levar a tecnologia para as comunidades ao redor do mundo com a Kids on Computers.

Como voluntária desde 2010 e presidente da organização desde 2012, Khatri viajou para comunidades remotas no México, Índia e Marrocos para instalar laboratórios escolares com computadores Linux, aplicações FOSS e conteúdo aberto como o Wikipedia off-line e a Khan Academy. Além disso, ela permitiu que voluntários locais ajudassem esses laboratórios. Khatri recentemente ajudou a criar o projeto For a Living, uma plataforma de open source projetada para ajudar alunos a aprenderem sobre diferentes carreiras, entrevistando profissionais com base em suas histórias, interesses e conjuntos de habilidades. Ela também atuou como co-presidente do Open Source Track na Grace Hopper Celebration of Women in Computing em 2010, e co-presidente do Open Source Day da conferência em 2011 e 2012.

Jigyasa Grover, premiada na categoria Acadêmica

Aluna da Delhi Technological University (anteriormente conhecida como Delhi College of Engineering) e está cursando o bacharelado de tecnologia em engenharia da computação. Colaboradora do open source há três anos, sua jornada nessa tecnologia começou com o trabalho no código fonte do programa algorítmico competitivo C/C++. À medida que suas habilidades aumentaram, ela acabou se tornando uma das principais colaboradoras do Pharo 4.0, que foi lançado em 2015.

Grover participou do Google Summer of Code em 2015 e 2016 e agora é orientadora. O Conselho Nacional de Pesquisa do Canadá e o ESUG (European Smalltalk Users Group, Grupo Europeu de Usuários de Smalltalk) no IRD (Institut de recherche pour le développement, Instituto de Pesquisa para o Desenvolvimento) na França ofereceram a ela oportunidades de pesquisa. Ela é diretora da Women Who Code Delhi e participa do Google Developers Group, Google Women Techmakers, Women in Science and Engineering, Systers e da Indian Women in Computing. Além disso, Grover é desenvolvedora, organizadora e orientadora da Learn IT, Girl!, e realizou oficinas de desenvolvimento de aplicações para Android para adolescentes em Cingapura.

Cada vencedora receberá o valor de US$ 2.500 com uma recomendação para usá-lo no apoio a projetos ou iniciativas de open source. Além disso, elas serão apresentadas na Opensource.com e terão a oportunidade de falar em um evento futuro da Red Hat Women's Leadership Community.

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem a ampliação recursos disponíveis e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com/pt-br.

Certain statements contained in this press release may constitute "forward-looking statements" within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Forward-looking statements provide current expectations of future events based on certain assumptions and include any statement that does not directly relate to any historical or current fact. Actual results may differ materially from those indicated by such forward-looking statements as a result of various important factors, including: risks related to the ability of the Company to compete effectively; the ability to deliver and stimulate demand for new products and technological innovations on a timely basis; delays or reductions in information technology spending; the integration of acquisitions and the ability to market successfully acquired technologies and products; fluctuations in exchange rates; the effects of industry consolidation; uncertainty and adverse results in litigation and related settlements; the inability to adequately protect Company intellectual property and the potential for infringement or breach of license claims of or relating to third party intellectual property; risks related to data and information security vulnerabilities; the ability to meet financial and operational challenges encountered in our international operations; ineffective management of, and control over, the Company's growth and international operations; and changes in and a dependence on key personnel, as well as other factors contained in our most recent Quarterly Report on Form 10-Q (copies of which may be accessed through the Securities and Exchange Commission's website at http://www.sec.gov ), including those found therein under the captions "Risk Factors" and "Management's Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations". In addition to these factors, actual future performance, outcomes, and results may differ materially because of more general factors including (without limitation) general industry and market conditions and growth rates, economic and political conditions, governmental and public policy changes and the impact of natural disasters such as earthquakes and floods. The forward-looking statements included in this press release represent the Company's views as of the date of this press release and these views could change. However, while the Company may elect to update these forward-looking statements at some point in the future, the Company specifically disclaims any obligation to do so. These forward-looking statements should not be relied upon as representing the Company's views as of any date subsequent to the date of this press release.