RED HAT OFERECE CURSO DE VIRTUALIZAÇÃO NO BRASIL

Red Hat Enterprise Linux Virtualization é destinado a administradores de sistemas e capacita estes profissionais a instalar, configurar e gerenciar máquinas virtuais na plataforma Red Hat Enterprise Linux 5

A Red Hat (NYSE: RHT), líder mundial em soluções open source, está oferecendo no País seu novo curso de virtualização, o RH 184 Red Hat Enterprise Linux Virtualization. O curso destinado a administradores de sistemas visa capacitar estes profissionais a instalar, configurar e gerenciar máquinas virtuais na plataforma Red Hat Enterprise Linux.

O Red Hat Enterprise Linux Virtualization ensina aos alunos otimizar os recursos de hardware e software e a entender os conceitos de virtualização e sua importância para a TI. Com duração de dois dias, o curso tem, no máximo, 12 alunos, que utilizam estações de trabalho individuais e contam com toda a infra-estrutura da Red Hat para as aulas práticas e laboratoriais, voltadas para a capacitação dos profissionais da área de TI.

Cursos de Férias: “Promoção de Verão”

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Red Hat traz a “Promoção de Verão” aos interessados em obter as renomadas certificações Linux - Red Hat Certified Technician (RHCT) e Red Hat Certified Engineer (RHCE). A promoção oferece desconto de 15% nos cursos preparatórios para o RHCT e o RHCE, além de isenção da taxa de inscrição para os exames. Quem se inscrever para os cursos preparatórios para ambas as certificações terá 20% de desconto e exame RHCE grátis.

As inscrições já estão abertas e, para quem estiver em dúvida sobre qual curso fazer, a Red Hat disponibiliza um teste on-line no www.br.redhat.com/training/avaliacao para avaliar os conhecimentos do candidato e apontar o curso e certificação mais indicados.

Sobre a Red Hat, Inc.
A Red Hat, líder mundial em software open source, tem sede em Raleigh (Carolina do Norte, EUA) e possui mais de 50 escritórios espalhados por todo o mundo, incluindo Brasil, Argentina e México. CIOs elegeram a Red Hat o fornecedor de software corporativo mais valorizado por quatro anos consecutivos no estudo Vendor Value, da revista CIO Insight Magazine. A Red Hat oferece tecnologia acessível e de alta qualidade através de sua plataforma de sistema operacional, Red Hat Enterprise Linux, junto a aplicações, soluções de gerenciamento e Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), incluindo o JBoss Enterprise Middleware Suite. A Red Hat também provê serviços de suporte, treinamento e consultoria diretamente e por meio de Business Partners.

Sites
Red Hat Brasil - www.br.redhat.com
Treinamentos e Certificações - www.br.redhat.com/training

Informações para a Imprensa:
Pedro Cadina e Edna Batista
(11) 3865-9990 Via News Comunicação