RED HAT BRASIL PARTICIPA DO CIO BRASIL 2008

Evento promovido pelo Instituto Sem Fronteiras (ISF) conta com a confirmação de mais de 100 CIOs de companhias nacionais e multinacionais presentes no País

A Red Hat Brasil participa, entre os dias 12 e 16 de março, da sexta edição do CIO Brasil 2008, evento promovido pelo Instituto Sem Fronteiras (ISF), no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, Santa Catarina.

A companhia, que é um dos patrocinadores extra do evento, terá um business room, onde receberá os CIOs para troca de informações e experiências, além de falar de suas novidades como a recém lançada JBoss Enterprise SOA Platform, de virtualização e soluções com padrões abertos. “Esse tipo de evento é muito valioso porque possibilita um contato mais estreito com os executivos decisores das empresas fora do seu dia a dia de trabalho”, diz David Barzilay, gerente de marketing da Red Hat Brasil.

O CIO Brasil 2008, que já tem confirmada a participação de mais de 100 CIOs de companhias nacionais e multinacionais presentes no País, vai destacar os temas mais importantes da área de TI segundo os próprios CIOs, levantados nas últimas pesquisas realizadas pelo ISF.

Sobre a Red Hat, Inc.
A Red Hat, líder mundial em software open source, tem sede em Raleigh (Carolina do Norte, EUA) e possui mais de 50 escritórios espalhados por todo o mundo, incluindo Brasil, Argentina e México. CIOs elegeram a Red Hat o fornecedor de software corporativo mais valorizado por quatro anos consecutivos no estudo Vendor Value, da revista CIO Insight Magazine. A Red Hat oferece tecnologia acessível e de alta qualidade através de sua plataforma de sistema operacional, Red Hat Enterprise Linux, junto a aplicações, soluções de gerenciamento e Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), incluindo o JBoss Enterprise Middleware Suite. A Red Hat também provê serviços de suporte, treinamento e consultoria diretamente e por meio de Business Partners.

Sobre o ISF
O Instituto Sem Fronteiras é uma sociedade civil sem fins lucrativos que foi criada com a missão de trabalhar a educação, a pesquisa e a extensão nos campos da tecnologia da informação, telecomunicações e internet. Com ênfase de apoio nos mais diversos recursos tecnológicos, o Instituto visa, através de parcerias, a elaboração de estudos de mercado e análises táticas e estratégicas para as indústrias de Tecnologia da Informação, assim como a realização de eventos por meio de uma equipe de profissionais competentes e norteados pela ética e responsabilidade social.

Sites
Red Hat Brasil - www.br.redhat.com
Instituto Sem Fronteiras - www.isf.org.br
CIO Brasil 2008 - www.ciobrasil.com.br