RED HAT BRASIL PATROCINA THE DEVELOPERS CONFERENCE 2008

A empresa, principal patrocinadora do evento, traz o keynote Burr Sutter para falar de SOA e apresentar as soluções JBoss

A Red Hat Brasil participa do TDC (The Developers Conference), um dos maiores eventos Java do País, que acontece nos dias 25 e 26 de julho, no Centro Fecomércio de Eventos. O TDC, em sua segunda edição, vai abordar as novidades e atualizações de soluções em Java para a comunidade de TI no Brasil.

Principal patrocinador do evento, a Red Hat trará um dos keynotes do TDC, Burr Sutter, gerente técnico de Plataforma SOA da JBoss, uma divisão da Red Hat. Na sexta-feira, dia 25, Sutter abre o evento às 9hs abordando a plataforma SOA da JBoss.

A companhia também realizará mais duas palestras, uma, dia 25, sobre REST, CEP, BPM, ESB e outras ferramentas para uma arquitetura open source SOA; e no sábado, dia 26, sobre desenvolvimento web 2.0 e JEE com JBoss Seam, o modelo de programação unificado para construir aplicações modernas, incluindo Java EE e Web 2.0.

A Red Hat ainda conta com um estande, onde apresentará os produtos e as soluções JBoss para o ambiente corporativo, como JBoss Enterprise Application Platform, JBoss Enterprise SOA Platform e JBoss Enterprise Platform for Portals. A empresa também fará mini-palestras no estande com os consultores JBoss.

Direcionado a gerentes e gestores, programadores, arquitetos, analistas de testes, coordenadores e mestres acadêmicos, o TDC é promovido pela Globalcode, maior empresa de treinamentos Java do Brasil. O evento será dividido em dois tracks que ocorrem paralelamente, contando com palestrantes internacionais e tradução simultânea.

Evento: The Developers Conference
Data: 25 e 26 de Julho, sexta-feira e sábado
Horário: das 8hs às 19hs
Local: Centro Fecomércio de Evento
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 1º andar, Bela Vista, São Paulo - SP

Sobre a Red Hat, Inc.
A Red Hat, líder mundial em software open source, tem sede em Raleigh (Carolina do Norte, EUA) e possui mais de 50 escritórios espalhados por todo o mundo, incluindo Brasil, Argentina e México. CIOs elegeram a Red Hat o fornecedor de software corporativo mais valorizado por quatro anos consecutivos no estudo Vendor Value, da revista CIO Insight Magazine. A Red Hat oferece tecnologia acessível e de alta qualidade através de sua plataforma de sistema operacional, Red Hat Enterprise Linux, junto a aplicações, soluções de gerenciamento e Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), incluindo o JBoss Enterprise Middleware Suite. A Red Hat também provê serviços de suporte, treinamento e consultoria diretamente e por meio de Business Partners.

Sobre a Globalcode
Instituída há cinco anos, a Globalcode vem desenvolvendo uma comunidade ativa com seus profissionais, colaboradores e parceiros, cujo objetivo principal é alcançar uma metodologia de ensino efetiva e funcional, voltada ao desenvolvimento de software.
Atualmente a Globalcode é um dos principais referenciais de mercado para quem pretende profissionalizar-se na tecnologia Java.

Sites
Red Hat Brasil - http://www.br.redhat.com
The Developers Conference - http://www.thedevelopersconference.com.br
Global Code - http://globalcode.com.br